domingo, novembro 20, 2005

Senhor Papai Noel...

O Natal está chegando e é hora do senhor avaliar o comportamento das crianças durante o ano.
Depois de passar algum tempo no hospital, de consumir 5 garrafas do famoso repositor hidrolítico que está com uma garrafa nova, de ficar vivendo a base de bolacha de água e sal e maçã, acho que mereço ganhar um passômetro. É que, apesar de ter me alimentado um pouco mal esse ano, acho que fui uma boa menina. Se o senhor me der o passômetro, prometo que no ano que vem serei a melhor e mais saudável menina do mundo. Mas se o senhor não atender o meu pedido, vou contar todos os seus passos e...
O senhor entendeu, né? Espero então que avalie direitinho e não seja injusto.

da sua querida filhinha
Mayara

Um comentário:

rafael vianna disse...

com essa rebeldia, vai ganhar é um marca-passo.