sexta-feira, dezembro 30, 2005

Deu um blur


É porque eu sou míope, tá?

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu também sou. Eu sei o que é enxergar o mundo assim! Eu estou achando que você se inspirou na minha frase do mundo-imagem pra fazer esse post, né? Cadê o meu crédito?!!!

Anônimo disse...

Eu tenho que exigir aquilo que é meu por direito, nem que seja apenas uma citação a minha pessoa! Estou cansada de ver pessoas usando idéias minhas e não me darem nenhum crédito por isso. E eu não vou querer créditos seus, Maloo. Não se preocupe, por enquanto...

Mayara Enohata disse...

carlà, quem tem que dar algum crédito a você é a skol porque foi ela que me deixou assim.

Anônimo disse...

Será que se eu processar a skol, eu consigo ganhar algum dinheiro? Eu bem que estou precisando. Acho que eu vou apelar pra isso, antes que eu comece a vender o meu corpinho!

Mayara Enohata disse...

é um investimento que tem mais lucro a curto prazo, mas que não vai crescer conforme os anos passam
começa com isso e depois investe numa casa na augusta. aí sim você vai ficar rica!

Anônimo disse...

Boa idéia!!! Eu vou pegar o dinheiro que eu ganhar no processo e montar uma casa de massagens na Augusta. Assim eu ganho dinheiro vendendo o corpo dos outros e eu não vou precisar vender o meu.

Mayara Enohata disse...

grande garota!