segunda-feira, janeiro 23, 2006

Descoberto o paradeiro do Guaraú

Depois de meses de investigação, o ônibus que desaparecia misteriosamente foi encontrado em seu desconhecido destino, a cidade de Peruíbe, no litoral sul de São Paulo. Muitas pessoas desapareceram ao entrar no veículo, culpa dos moradores do lugar que incentivavam as pessoas a conhecer "fantástico" bairro Guaraú, mas não permitia que eles pegassem o ônibus de volta (ele voltava? Ninguém nunca viu). O reencontro com as famílias dos desaparecidos foi emocionante e os moradores do lugar estão presos, inclusive Rafael, um estudante que jura ser inocente.

Informou Mayara B. Enohata, direto de Peruíbe. Acho que agora eu consigo voltar.

4 comentários:

rafael vianna disse...

eu tenho direito a um telefonema.

Mayara Enohata disse...

ligação local pra telefone fixo.

Anônimo disse...

acho que se for a cobrar não tem problema.

Mayara Enohata disse...

bem lembrado, sr. vic-thor.