terça-feira, janeiro 10, 2006

Faltas

Mayara, você está descalcificada!

15 comentários:

P.M. disse...

a-ha!

Anônimo disse...

isso significa o quê? sem calça ou sem cálcio?

Mayara Enohata disse...

na verdade é sem calçado!

P.M. disse...

nem te conto, victor

Anônimo disse...

que casal mais saudável! dá gosto de ver (vouyer?!)

rafael vianna disse...

é agora que eu entro na história?

Anônimo disse...

pensei em colocar um anúncio no jornal a procura de interessados, mas a internet é um meio tão mais eficiente.

Anônimo disse...

may, acabei de ler o seu blog inteiro enquanto o sono não vinha! passei momentos divertidíssímos e até comentei num post antigo com o qual eu me identifiquei. tinha me esquecido como você era divertida (hehehe, sério mesmo). acho que nos afastamos um pouco, mas é por causa da carlas. te adoro. (isso poderia ser um testemonial, mas você sabe eu não tenho orkut)

Anônimo disse...

agora eu vou dormir feliz e contente.

rafael vianna disse...

victor causando nos blogs por aí...

Mayara Enohata disse...

ah, que lindo, victor!
e eu nem posso escrever um testemonial pra você! mas você sabe que, mesmo sendo muito mau, eu te adoro!

Anônimo disse...

Vitor (sem "c" mesmo, porque eu estou muito puta!!!) Se você não consegue se dedicar às suas amizades de forma igual, problema é seu!!! Não venha jogar a culpa nas Carlas!!! Ah, e se você não ficasse tanto tempo lendo e-mail, você teria mais tempo pra ir até a poli, que nem eu faço de vez em quando, e ficaria mais tempo com a Mayara!!! Ah de novo... você poderia parar de zuar tanto o Bullying, porque se você continuar desse jeito, ele não vai querer você por perto deles!!! Isso é tudo!

Anônimo disse...

Ah, Mayara... eu também te adoro e não culpo ninguém pelo grau da nossa relação!

Mayara Enohata disse...

ah, carlà, eu também te adoro! é que cada um é cada um, sabe, a gente tem que manter a relação com cada pessoa de um jeito diferente. o victor, por exemplo, tem o jeito dele. vai entender, né?

Anônimo disse...

eu precisava arranjar uma desculpa. desculpa!