quarta-feira, julho 12, 2006

Já que não vai para a Originais Reprovados...

Resolvi postar aqui mesmo os poemas que surgiram no meu blog.

Ri nas ruas de
Kuala Lumpur
Gostei da arquitetura
Os nativos me olhavam
Riam também





José, que idéia!
Kuala pra mim é um bicho.
W não me significa nada.
O
Rato roeu a roupa do rei de Roma.


Vic-thor


Xaxado é um ritmo
Caliente e sensual
Para aqueles que dominam
As suas técnicas
Xaxado pra vida
E pra morte
Pro lado, pro outro, pra--
GRRRRR, tropecei.


Gustavo

4 comentários:

Anônimo disse...

Hauhauhauahauha, o Gustavo ganhou. Mas a palavra de verificação dele tinha mais letras, portanto mais chances de versinhos!

JSMJ disse...

pois é. e vc esqueceu de dizer que não são meros poemas: são acrósticos a partir de palavras de verificação. olha que coisa rica! eu acho que inauguramos um novo gênero literário!

guti disse...

qual é o meu prêmio?

Mayara Enohata disse...

pergunte às cartas, não a mim